Rolê aleatório: MC Carol em um show de Zezo

Rolê aleatório: MC Carol em um show de Zezo

Compartilhe:

Quando penso em MC Carol, rapidamente vem a música:

Meu namorado é mó otário
Ele lava minhas calcinha

Se ele fica cheio de marra
Eu mando ele pra cozinha

Se tu não tá gostando
Então dorme no portão
Porque eu vou pro baile
Vou pra minha curtição

Para quem não lembra, escute aqui:

Entretanto, ela não é só apenas uma mulher que manda o homem no seu devido lugar, mas também tem o seu lado romântico, inclusive é fã do cantor Zezo. Quando o artista fez um show no Rio de Janeiro, a artista prestigiou e tirou uma foto com o ídolo, postando na sua rede social e, inclusive, fez um vídeo com o potiguar.

Quem é Zezo

Zezo é o nome de José Maria Teixeira do Nascimento cresceu em uma família humilde, que se mudou para Natal em busca de melhores oportunidades de trabalho. Após trabalhar em diversas profissões, inclusive no lixão, José Maria começou a se interessar pela música, mas sempre como um passatempo. O primeiro foi nos bares e churrascarias da cidade. Após a gravação caseira de algumas fitas cassete, recebeu contrato para fazer uma apresentação no Kintal II, e conseguiu gravar seu primeiro CD independente.

Além disso, ele é lembrado pelas suas serestas e músicas de sofrência, antes mesmo que recebesse este nome, além de fazer vários covers de canções do gênero.

O Zezo em Lo-fi

Um EP está disponível de Lo-fi com cover das canções do artista potiguar. A ideia foi de Peve e Davy (rxgxn), que colocaram no Sound Cloud há quatro meses. Os dois que produziram, captaram o som, mixaram e masterizaram. Além disso, ele fez versão de cinco músicas conhecidas do artista. Este não é o primeiro artista que eles transformaram no estilo lo-fi, visto que já tem canções do Tarcísio do Acordeão e Zé Vaqueiro.

Você pode ler também:  Um feixe de luz para Ribeira ser ponto de balada

Para ouvir completo, portanto, dê o play a seguir.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí