3 mansões existentes em Natal para você ver

3 mansões existentes em Natal para você ver

Compartilhe:

Um Imóvel de Alto Padrão é aquele que oferece benefícios. Ou seja, aquela casa que foi personalizada de acordo com as necessidades dos futuros moradores. Assim, elas são um artigo de luxo, uma vez que apresenta conforto e melhores condições de moradia para uma população minoritária, mas com grandes recursos.

Uma dessas casas de alto padrão são as mansões. A gente sabe que uma mansão é uma casa gigante em um terreno maior ainda, mas todos tem curiosidade para saber se vale a pena o preço que oferecem nos classificados e outros sites de venda. Sim, conseguimos selecionar três mansões em Natal para você dar uma brechada. É tanta coisa, que dá vontade de morar.

Todas essas casas achei numa página que tem como especialização imóveis de luxo.

O que é considerado mansão?

A casa mansão é caracterizada como uma moradia ampla, com vários quartos, decoração luxuosa e uma grande área para jardins. Algumas, inclusive, possuem piscinas gigantes com uma área gourmet bem decorada e preparada para receber grandes festas.

Confira aqui algumas mansões na cidade

O Brechando resolveu pesquisar algumas casas deste porte em Natal e vamos mostrar que algumas são tão extravagantes que dava para montar um clipe de um rapper norte-americano. Confira, portanto, a seguir.

A primeira casa

A casa fica primeiramente em um condomínio da Grande Natal e tem quatro suítes numa área de 300 metros quadrados, tem piscina infinita, cozinha com conceito aberto, home theater, jacuzzi na cobertura e foi projetada por um arquiteto renomado. Custa apenas dois milhões de reais.

Segunda casa

Por quase três milhões de reais você consegue esta casa, que fica em um condomínio da Grande Natal e tem quase 1 milhão de metros quadrados e são dois pavimentos, sendo o primeiro tem um jardim que mistura plantas e pedras decorativas, além de um acesso feito com granito. Sua cozinha tem duas geladeiras e com equipamentos que deixa um dono de restaurante com inveja, além de ter uma piscina com aquecimento solar e cascata de mármore.

Terceira casa

A casa é a menor das apresentadas, 280m², mas apresenta algumas peculiaridades, pois tem quatro quartos com suítes em dois andres, duas cozinhas, banheira de hidromassagem, interfone e uma banheira que simula uma praia.

Qual foi a casa que mais gostou? Deixe aqui o seu comentário.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...