O dia que o Furo MTV falou sobre RN

O dia que o Furo MTV falou sobre RN

Compartilhe:

Hoje é dia de lembrar quando o Furo falou sobre o RN. Primeiramente, o que é este programa? O Furo MTV tinha a apresentação de Dani Calabresa e Bento Ribeiro. Os humoristas eram âncoras em que apresentavam notícias reais e tiravam sarro dos acontecimento com algum trocadilho e piadas.

Ficou no ar por cinco temporadas. Em 2012, eles tinham uma quadro chamado Furo nos Estados, no qual falavam das gírias e acontecimentos estranhos. O vídeo do Furo MTV sobre o RN agradou os natalenses, além de muitos compartilharam nas redes sociais.

Naquela edição foi apresentada por Bento e PC Siqueira, substituindo Dani, onde provocaram risos ao tentar falar a gíria “Freské?”, não saber o nome Parnamirim e pelo fato de Natal também receber o nome de “cu do elefante” por conta da localização no mapa.  Além disso, uma das piadas foi o fato de Serra do Mel produzir caju e não mel.

Mais o ápice foi o Bento Ribeiro não entender a gíria resenha e uma das poucas vezes que o Grafith apareceu na MTV Brasil.

Confira o vídeo completo, portanto, a seguir. Dê o play, portanto a seguir.

Viu este vídeo do Furo MTV sobre o RN? Lembram do programa? Deixe aqui o seu comentário ou compartilhe para mais pessoas.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí