Natalense fez tatuagem do gentílico do RN

Cidades
Compartilhe:

Uma tatuagem com o nome potiguar dá certo? Muita gente achou estranho o fato do comediante Whindersson Nunes fez esta seguinte tatuagem na barriga.

Mas, as pessoas acham incrível a tatuagem de Adam Levine no abdômen.

Qual a semelhança? Os dois mostraram o amor pela terra que vieram de sua maneira. A diferença que um tem nome de origem tupi e outro em inglês. Vocês faziam tatuagem com nome “Potiguar” no seu corpo? Mas, o potiguar Matheus Ângelo, um dos desenvolvedores da página Todo Natalense resolveu seguir a mesma linha de raciocínio, sendo que algumas mudanças.

Ele procurou o tatuador Júpiter Tatoo, ele tatuou o gentílico do Rio Grande do Norte, a palavra “Potiguar”, na região das costas. Apesar de ter tatuado há algum tempo, de vez em quando viraliza na internet potiguar, principalmente quem deseja colocar o nome da sua terra em um lugar importante.

Além disso, colocou alguns elementos nordestinos, como coqueiro, sol e o carcará. Quer ver como ficou o resultado? Veja a postagem do tatuador a seguir.

Esta não é a primeira vez que Matheus tatuou algo relacionado ao Nordeste, uma vez que no seu joelho escreveu a palavra “galado”.

Vocês faziam tatuagem com nome “Potiguar” no seu corpo? Ou do estado em que vocês nascera? Deixe aqui o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.