Midway-Aeroporto de Natal: mais rápido na ponte nova ou velha?

Midway-Aeroporto de Natal: mais rápido na ponte nova ou velha?

Compartilhe:

 

Ao migrar para zona Norte de Natal sempre temos que responder a seguinte pergunta: “Qual a ponte ideal?”. O local é separado das outras três zonas urbanas pelo rio Potengi. Assim, para atravessar, são duas pontes que estão distribuídas em dois pontos diferentes da cidade. A primeira fica em Igapó e é o caminho onde trens e ônibus passam diariamente.

A outra opção é a Ponte Newton Navarro, que chama Ponte Nova, porque inaugurou apenas nos anos 2000. Lá é o caminho mais perto para as pessoas que desejam tomar um banho na Redinha.

No entanto, os dois são utilizados como caminho para ir ao Aeroporto de Natal, que fica em São Gonçalo do Amarante. Afinal, qual é o caminho mais perto? Essa é a dúvida que muitos turistas e natalenses tem.

Vamos utilizar o Google Maps outra vez para a gente tirar esta dúvida. Primeiramente, a gente optou em escolher sair do ponto de partida às 18 horas, uma vez que é considerado um trânsito caótico.

1) Partindo do Midway para a Ponte de Igapó, destino: Aeroporto de Natal

A distância é 24,6km, mas demora 45min para chegar ao terminal aéreo.

2) Partindo do Midway para a Ponte Newton Navarro

O resultado é de distanciamento 32,6 quilômetros, mas demora 50 minutos para chegar.

Então, se você quer viajar e parar no Midway antes, você precisa verificar em tempo real como está o trânsito de cada área, visto que dependendo do caso você pode trocar seis por meia dúzia.

Gostou desta curiosidade? Deixe aqui o seu comentário.

Você pode ler também:  Passadas as pedras e mangas, o título é da Águia Dourada
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí