primeiro meme do ano
Cidades

Potiguar faz desenho em homenagem ao primeiro meme de 2022

Compartilhe:

O ano de 2022 não tem nem uma semana direito e já temos o primeiro meme. No dia primeiro de janeiro, uma cachorra sentada em uma cadeira de praia, com óculos e chapéu chamou atenção. Rapidamente virou meme na internet e a imagem em questão veio de um link ao vivo de uma reportagem para um jornal de Santa Catarina.

A cachorra se chama Laica e é uma labradora de nove anos. Entre os comentários, muitos elogiaram o estilo ou invejaram a situação da Laika, que estava ao lado do tutor e chegou a ser citada durante uma entrevista com o Edsoul, no Jornal do Almoço, da NSC TV.

E teve homenagem ao primeiro meme de 2022 vinda do Rio Grande do Norte

A ilustradora Amanda Lopes (conhecida na internet por Amandrafts) realizou um desenho para homenagear a estilosa cachorrinha e postou no Instagram nesta segunda-feira (3). “A meta para 2022 é ser como Laica”, brincou. Veja, portanto, a seguir.

Esta não é a primeira vez que Amanda faz homenagem aos elementos da cultura pop e memes, uma vez que falamos da sua cobertura durante o período do Big Brother Brasil no ano passado.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *