Potiguar faz desenho em homenagem ao primeiro meme de 2022

Potiguar faz desenho em homenagem ao primeiro meme de 2022

Compartilhe:

O ano de 2022 não tem nem uma semana direito e já temos o primeiro meme. No dia primeiro de janeiro, uma cachorra sentada em uma cadeira de praia, com óculos e chapéu chamou atenção. Rapidamente virou meme na internet e a imagem em questão veio de um link ao vivo de uma reportagem para um jornal de Santa Catarina.

A cachorra se chama Laica e é uma labradora de nove anos. Entre os comentários, muitos elogiaram o estilo ou invejaram a situação da Laika, que estava ao lado do tutor e chegou a ser citada durante uma entrevista com o Edsoul, no Jornal do Almoço, da NSC TV.

E teve homenagem ao primeiro meme de 2022 vinda do Rio Grande do Norte

A ilustradora Amanda Lopes (conhecida na internet por Amandrafts) realizou um desenho para homenagear a estilosa cachorrinha e postou no Instagram nesta segunda-feira (3). “A meta para 2022 é ser como Laica”, brincou. Veja, portanto, a seguir.

Esta não é a primeira vez que Amanda faz homenagem aos elementos da cultura pop e memes, uma vez que falamos da sua cobertura durante o período do Big Brother Brasil no ano passado.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí