Roberta Sá e Orquestra Filarmônica no anfiteatro da UFRN

Roberta Sá e Orquestra Filarmônica no anfiteatro da UFRN

Compartilhe:

Daqui a uma semana, Natal estará recheada de atividades culturais, típico das festas de fim de ano. Terá Dosol na Casa da Ribeira. Tulipa Ruiz em Parnamirim, que fica em outra cidade, mas pertence a Grande Natal. E, recentemente, descobrimos que a cantora potiguar Roberta Sá estará novamente solos natalenses na quarta-feira (15), às 20 hortas, no anfiteatro da UFRN.

O show com a Filarmônica da UFRN tem como principal objetivo ser um tributo aos profissionais de saúde, além de ter como finalidade fornecer uma mensagem de esperança, paz e comunhão.

Evento com Roberta Sá tem como organização empresas de saúde

O evento é do Hospital do Coração e Humana Saúde, através do Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal, e conta com apoio cultural da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. O “Tributo aos profissionais de saúde”, nome do evento, é uma forma de agradecer aos heróis da vida real por todos os esforços durante a pandemia da Covid-19.

“Esse é o segundo fim de ano de uma pandemia terrível, que assola todo o mundo. Vivemos momentos de muita tensão e perdas, mas também de muita solidariedade. Não poderíamos fazer diferente. Essa é uma oportunidade de agradecer aos profissionais, que se entregaram de corpo e alma na luta contra o inimigo. O show é uma das maneiras que o Hospital do Coração e a Humana Saúde encontraram para homenagear os heróis da vida real. Além disso, é imprescindível também ressaltar o apoio da Prefeitura do Natal junto à realização desse evento que colabora com a cultura local”, enfatiza o diretor administrativo do Hospital do Coração, Nelson Solano em release enviado à imprensa.

Calma, apesar de ser um evento aos profissionais da saúde, toda a comunidade pode ir e, o mais importante, o show é gratuito e comprovando que já recebeu as duas doses.

Você pode ler também:  Fotos do primeiro dia das Escolas de Samba de Natal 2024

Como faço para adquirir o ingresso para Roberta Sá e Filarmônica da UFRN?

O público terá oportunidade de prestigiar de perto e fazer parte dessa homenagem. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos através de cadastro pelo link https://eventos.lais.ufrn.br/e/tributosaude.

Só pode um por CPF e, no dia do concerto, o acesso se dará mediante apresentação do ingresso virtual e documento com foto. Para quem tomou a vacina no Rio Grande do Norte, após cadastro na plataforma de ingresso, o mesmo será encaminhado automaticamente para o e-mail. Já quem se vacinou em outros estados, a comprovação será feita no dia do evento, mediante apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí