Tulipa Ruiz se apresenta no Parnamirim Jazz e de graça

brechadas
Compartilhe:

A cantora Tulipa Ruiz vai se apresentar no Parnamirim Jazz, que vai acontecer no dia 16 de dezembro. Será no Cine Teatro da cidade junto com outros artistas potiguares, como Khrystal e João Batista do Fama.

Além disso, a entrada é gratuita e também transmitirá em live no YouTube.

Esta é terceira vez que a cantora está no RN. A primeira aconteceu no Mada de 2014 e posteriormente no Festival Dosol, quando acontecia ainda na Ribeira. Ou seja, ambas em Natal.

Sobre Tulipa Ruiz

Tulipa Ruiz Chagas é uma cantora, compositora e ilustradora brasileira. Nasceu em Santos, mas passou boa parte de sua adolescência em Minas Gerais. Além disso, seu irmão e pai trabalham com a música.

Na adolescência, com a influência do ambiente musical da família, trabalhou numa loja de discos da cidade.

Saiu de Minas Gerais aos 22 anos para cursar Comunicação e multimeios na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Foi nesta época que começou a trabalhar como cantora.

Depois que voltou para a capital paulista, trabalhou quase dez anos como jornalista. Nos últimos anos, passou a abraçar os desenhos – outra paixão de criança – e, ao criar seu Myspace, resolveu entrar para a música e colocou algumas canções na página. Foi o suficiente para abraçar a ideia, começar a fazer shows.

Ao todo já produziu quatro discos.

Deixe uma resposta