Restaurante Mormaço transforma sua rua em galeria de arte

Restaurante Mormaço transforma sua rua em galeria de arte

Compartilhe:

Quem come pizza e outros produtos do Mormaço, em Lagoa Nova (achava que era Nova Descoberta), sabe primeiramente que sua rua tem os pavimentos pintado com muitas cores. Como resultado, surgiu o evento “Rua das Cores”, que reúne vários artistas de Natal e do RN para mostrar o seu trabalho no meio deste local colorido.

Na verdade é um evento que acontece no final da tarde, cuja finalidade é unir o artesanato, música, artes plásticas, literatura e gastronomia. Portanto, é uma feira multicultural, programada para dezembro, janeiro e fevereiro, pra você reunir amigos, conhecer pessoas e ainda mais desfrutar do melhor da nossa arte.   

Mormaço

Como funciona o evento Rua das Cores

A primeira edição do Projeto acontece já neste fim de semana: 4 e 5 de dezembro, a partir das 15 horas. Além disso, a instalação ocupará a esquina da rua Historiador Tobias Monteiro com a Lauro Medeiros. Nas artes plásticas, o evento contará com trabalhos de Francisco Eduardo e de Valderedo. Assim, cada artista terá quatro telas expostas. 

Na parte musical, por conseguinte,  durante o sábado (4), a partir das 18 horas, haverá show de “Hérik and The Invisible Band”. Já, no domingo (5), começando às 17 horas, será a vez de Rubinho Veloso. Tanto a mostra de artes visuais quanto os shows musicais contam com o apoio do Restaurante Mormaço,. 

Na literatura, estarão presentes, comercializando seus títulos, as editoras “Jovens Escribas” e “Panelovski – Livros”. Já, a feira multicultural contará com a participação da Arteceria; Brechó Max; Farmácia de Deus – Produtos Naturais; Flor de Hibisco; Raul Varela – Camisetas; e D’arreze Doces, entre outros expositores.

O projeto “Rua das Cores” conta com os patrocínios da Unimed e da Prefeitura do Natal, viabilizados por intermédio do Programa “Djalma Maranhão” de Incentivo à Cultura, e integram a programação do “Natal em Natal”. O evento também recebe o apoio do Restaurante Mormaço.

 

SERVIÇO

O quê?

Rua das Cores – Feira Multicultural com patrocínio da Unimed e da Prefeitura do Natal

 

Onde?

Rua Historiador Tobias Monteiro, esquina com Lauro Medeiros, em Lagoa Nova.

Quando?

4 e 5 de dezembro, das 15 às 22 horas.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...