Sexta é Marighella de graça na Mostra de Cinema de Gostoso

Sexta é Marighella de graça na Mostra de Cinema de Gostoso

Compartilhe:

O fim de semana começa. Mas, você poderia aproveitar a Black Friday para reservar uma diária massa em São Miguel do Gostoso com a finalidade assistir a oitava edição da Mostra de Cinema de Gostoso. Sabia que haverá a exibição gratuita de Marighella? Sim de graça! Comemore a sua sexta de promoção!

Além de Marighella, programação da Mostra de Gostoso não para por ai

Para o primeiro dia de evento será realizada uma cerimônia de abertura, seguida da exibição do curta “Papa Jerimum”, de Clara Leal e Harcan Costa. Por fim, a apresentação do longa “Marighella”, de Wagner Moura. O palco principal da mostra é a sala ao ar livre montada na Praia do Maceió, onde acontecem a Mostra Competitiva e as Sessões Especiais, com o melhor do cinema atual.

O Brechando fez uma resenha do filme Marighella e veja se te convenci em assistir a polêmica produção.

Como já dizia o Chorão: “Meu Cinema é na Praia”

Mostra de Cinema de Gostoso
Cartaz da Mostra de Gostoso

Assistir filme na praia deve ser uma experiência diferente. Afinal, haverão cadeiras espreguiçadeiras acomodam o público para apreciar uma projeção 2K e som 5.1 em uma tela de 12m x 5m proporcionando uma experiência imersiva como a de uma sala de cinema de alta tecnologia.

Nos demais dias da Mostra, ou seja, até o dia 30 de novembro, as atividades começam ainda durante o dia, encerram a noite e dividem-se, portanto, na Mostra Coletivo Nós do Audiovisual, Sessão Especial, Mostra Competitiva, Debates e Seminários. Confira a programação completa aqui https://www.mostradecinemadegostoso.com.br/.

Mostra de Cinema Gostoso
Seu Jorge interpretando Marighella

Edição 2021 da Mostra de Cinema de Gostoso

Este ano, a Mostra recebeu número recorde de filmes, totalizando 650 inscrições entre curtas e longas-metragens de todas as regiões do país. Os filmes da Mostra Competitiva concorrem ao Troféu Cascudo, em homenagem ao folclorista potiguar Luís da Câmara Cascudo, concedido pelo voto popular ao melhor curta e longa-metragem. Já o Troféu da Crítica é escolhido por jornalistas e críticos de cinema presentes. Também na programação, debates com produtores, diretores e atores dos filmes exibidos, e um seminário sobre a recente produção audiovisual brasileira.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...