Reagindo uma declaração de amor no Alecrim com Love Car

Reagindo uma declaração de amor no Alecrim com Love Car

Compartilhe:

O Alecrim é um dos bairros mais populares e antigos de Natal, sendo considerado um verdadeiro centro de comércio popular da cidade. Falamos anteriormente o porquê do bairro ter avenidas com número, recentemente no Brechando Vlog. Além disso, é conhecido por ser um local cheio de histórias para contar. Inclusive, algumas são gravadas. O local é conhecido por seus personagens peculiares, vendedores ilustres e, também, espaço para fazer declaração de amor, inclusive no Love Car.

Para quem não sabe, Love Car é um carro de mensagens, onde uma pessoa chega ao local escolhido com um som bem alto, com música romântica e utiliza o microfone para declarar o seu amor ou usa uma mensagem gravada.

Dependendo do espaço, você recebe flores, cestas, ursinho de pelúcia. Ou seja, o cúmulo da vergonha alheia. Recentemente, um casal se separou e a esposa resolveu, portanto, trabalhar no cabaré do Alecrim. O rapaz foi lá no estabelecimento no Alecrim e fez aquela algazarra com o Love Car. Como as pessoas sabem que tenho medo de Love Car e alguém se declarar por mim assim, eu fui reagir ao vídeo. Como resultado, virou mais um episódio do Brechando Vlog.

Mais um episódio do Brechando Vlog

Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir:

Gostou de saber do vídeo? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal. Queremos 1000 inscritos até o final do ano!

Você pode ler também:  APA Genipabu: um pouco de natureza entre Natal e Extremoz
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí