Quer saber quais as avenidas do Alecrim e seus números? Veja vídeo

Quer saber quais as avenidas do Alecrim e seus números? Veja vídeo

Compartilhe:

O Alecrim é um dos bairros mais populares e antigos de Natal, sendo considerado um verdadeiro centro de comércio popular da cidade. Falamos anteriormente o porquê do bairro ter avenidas com número, recentemente no Brechando Vlog. Semelhante à denominação das avenidas norte-americanas, o Alecrim também apresenta um sistema de numeração para as suas ruas. Existem muitas teorias o porquê disso acontecer. Mas, no entanto, não é o motivo deste vídeo.

Hoje vamos explicar quais são as avenidas do Alecrim e seus respectivos números para ninguém mais confundir, além de compartilhar para outras pessoas.

O bairro foi criado no início do século XX, as avenidas e ruas foram traçadas em forma de xadrez. Assim, surgindo os números. Como resultado, virou mais um episódio do Brechando Vlog.

Mais um episódio do Brechando Vlog sobre as Avenidas do Alecrim e números

Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir:

Gostou de saber do vídeo? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal. Queremos 1000 inscritos até o final do ano!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí