Relembrando o show surpresa de Marília Mendonça na Ribeira

Relembrando o show surpresa de Marília Mendonça na Ribeira

Compartilhe:

No final da tarde desta sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça foi vítima fatal de um acidente de avião, deixando os fãs da sofrência órfãos. Mas, o Brechando resolveu fazer uma homenagem lembrando de uma apresentação gratuita na Ribeira. O show aconteceu no início da carreira da cantora há exatos três anos, visto que aconteceu em 26 de novembro de 2018. Detalhe, as pessoas somente descobriram após ela aparecer de surpresa no Centro de Natal entregando panfleto. O show seria resultado da gravação de um DVD.  Inicialmente, haviam vários outdoors espalhados por Natal com uma imagem de fundo amarelo e com a hashtag #emtodososcantos nas últimas duas semanas em Natal, mas ninguém sabia explicar o porquê.

“Todos os Cantos” é o quarto álbum ao vivo da cantora brasileira Marília Mendonça, lançado em 22 de fevereiro de 2019 pela gravadora brasileira Som Livre. A gravação aconteceu em shows gratuitos gravados pela cantora em todas as capitais do Brasil durante os anos de 2018 e 2019. Além disso, venceu o Grammy Latino de 2019 como Melhor álbum de música sertaneja.

O fotojornalista Joinha registrou o show e mostrou que o palco foi instalado do lado da estátua de Augusto Severo, um importante aviador potiguar, onde a praça do largo Dom Bosco e estava lotado de pessoas.

Dê o play no clipe deste show abaixo.

Os tweeets para relembrar este momento

Como não podemos brechar o que seria o rolé mais interessante da cidade, relembrei os tweets do show surpresa.  Alguns chegaram a tirar sarro pelo fato da cidade ser pequena e todos se conhecerem:

 

Você pode ler também:  Segundo dia de brechada do Carnaval 2023 em Natal

Tanto que ela provocou, “sem querer”, um intenso engarrafamento nas avenidas que dão acesso à Ribeira, inclusive a tradicional ladeira do Marpas.

 

Além disso, a cantora conseguiu reunir todas as tribos natalenses por um único objetivo: a sofrência.

 

O advogado José Frazão teve que pegar duas bebidas para não perder nennhum momento:

 

Gente que se arrependeu de não ter ido ao show:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí