Enfatizar no vídeo que Noronha nunca foi do RN

Enfatizar no vídeo que Noronha nunca foi do RN

Compartilhe:

Fernando de Noronha é um arquipélago vulcânico situado a cerca de 350 quilómetros ao largo da costa nordeste do Brasil. Fica mais próximo de Natal do que Recife, apesar de pertencer ao estado de Pernambuco. Muitos afirmam, no entanto, que a ilha já foi do Rio Grande do Norte, apesar de que os contextos históricos não apontam. Quando postei inicialmente este texto no Brechando, muita gente não acreditou em mim. Mas, agora, vou mostrar em vídeos e rebater que meus estudos ainda estão corretos.

Mais um episódio do Brechando Vlog, falando de Fernando de Noronha

Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir: Gostou de saber do vídeo? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal.

Você pode ler também:  Plutão Já Foi Planeta realiza campanha avançar no Superstar
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...