“Cancelaram meu jantar”, uma peça para assistir no Zoom

“Cancelaram meu jantar”, uma peça para assistir no Zoom

Compartilhe:

A pandemia, apesar de toda a desgraça que provocou em nossa vida, criou novos experimentos e sensações. Uma delas éa assistir peças a partir da tela do computador. Não estou falando de ver no Youtube, mas pelos aplicativos de videochamada. O espetáculo “Cancelaram meu Jantar” estreia este mês na plataforma de conferências do Zoom e é a mais nova empreitada do grupo potiguar Teatro das Cabras ao unir teatro e plataformas digitais. 

Em cena, três atrizes (Camille Carvalho, Mainá Santana e Thuyza Fagundes) interpretam a si mesmas e tentam apresentar cenas de encontros e reflexões sobre as impossibilidades que este mundo virtual apresenta para criar e para conviver. Além disso, fala sobre comunhão, relações, comensalismo e outras formas de partilha.

O espetáculo faz sua temporada online de estreia nos dias 28, 29 e 30 de outubro sempre às 21h na plataforma Zoom. 

Como faz para obter o link no zoom

Para assistir “Cancelaram meu Jantar” o público deve adquirir seu ingresso virtual através da plataforma Sympla ao custo de R$ 40,00 ou R$ 20,00. Alguns ingressos gratuitos também estarão disponíveis com a finalidade de democratizar o acesso. 

A retirada dos ingressos pode ser realizada através do link: https://www.sympla.com.br/produtor/teatrodascabras 

 

Sobre o Teatro das Cabras

Grupo teatral surgiu há três anos e o seu objetivo é de unir mulheres com o teatro contemporâneo. Como resultado, elas criam fronteiras entre o teatro, a dança e a performance, se permitindo ainda cruzar com outras linguagens artísticas.

Atualmente, o grupo conta com a encenadora Heloísa Sousa, a atriz e dramaturga Fernanda Cunha, a atriz Thuyza Fagundes, a iluminadora Cléo Morais, a produtora Nathalia Santana, a cenógrafa Luiza Saad e a musicista BEX. O Teatro das Cabras é uma urgência, uma estratégia política de sobrevivência diante dos discursos e práticas vigentes, uma voz de elucidação de novos mundos através da Arte.

Você pode ler também:  Um pouco sobre a Igreja do Rosário

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí