Vozes potiguares de personalidades para lembrar

Vozes potiguares de personalidades para lembrar

Compartilhe:

O Rio Grande do Norte tem várias personalidades, desde políticos até historiadores. No entanto, alguns estão para sempre na memória dos potiguares, porém as pessoas mais novas nunca escutaram as vozes de personalidades potiguares. Por isso, o Brechando vasculhando os mais diversos canais do You Tube coletou algumas pessoas famosas no RN que já encantaram. 

Às vezes uma pessoa, no entanto, tem uma voz tão marcante que até hoje se lembra. Outros, a gente fica apenas na imaginação. Em alguns lugares, por exemplo, existe a Vozoteca, que armazena gravações de figuras históricas e mostrar 

Confira, portanto, as vozes de algumas personalidades potiguares a seguir. São raridades que merecem o compartilhamento. 

Câmara Cascudo

Newton Navarro

Zila Mamede

Onofre Lopes

Dinarte Mariz

X

Aluísio Alves

Walfredo Gurgel

Vocês já ouviram algumas destas vozes? Deixe aqui, portanto, o seu comentário. 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí