Jacson Damasceno participava de banda de suingueira

Jacson Damasceno participava de banda de suingueira

Compartilhe:

Este ano Jacson Damasceno ficou bastante famoso nacionalmente, uma vez que peitou o Sikêra Júnior sobre a homofobia e mostrando que programas policiais podem quebrar tabus. No entanto, achamos um vídeo do programa “Mais Verão”, que Jacson está um pouco diferente. Na época que ele se arriscou em ser artista de banda de pagode e de vez em quando este vídeo viraliza nas redes dos potiguares. 

O nome da banda de Jacson Damasceno era Samba 1000 e seguia a mesma linhagem do Harmonia do Samba, que estava fazendo sucesso na época. Enquanto os baianos chamam de pagodão, os outros estados do Nordeste chama de suingueira. No vídeo você vai ver o jornalista um pouco mais magro e bastante rebolativo em um palco na praia de Ponta Negra. No entanto, ao falar, você reconhece a voz do repórter rapidamente. É quase a mesma 20 anos depois, mesmo disfarçando o lado Jacson Damasceno na suingueira. 

O vídeo está no canal do Júnior Xuxa, que trabalha na TV Ponta Negra e adora postar clássicos do canal afiliado do SBT em Natal. E essa música bombou nas rádios potiguares e nos paredões de som do carnaval natalense. 

A música é duplo sentido e fala sobre galopar em um cavalo. Mas não disse o que era (risos). 

Veja o clipe completo de Jacson Damasceno na suingueira, portanto a seguir.

Você pode ler também:  Sikêra e Jacson debatem sobre preconceito em programa policial
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí