Extremoz tem a banda de rock chamada Luma

Extremoz tem a banda de rock chamada Luma

Compartilhe:

Extremoz é uma cidade da Grande Natal que vende o grude, o seu eventualmente patrimônio imaterial. Entretanto, hoje eles também tem uma banda de rock chamada Luma. O Luma tem como membros o Nelson Souza (Bateria), Mili Oliveira (Voz) e Junior Fernandes (Guitarras) e, recentemente, o trio lançou o single que está no primeiro álbum.

“Um Café Pra Nós tem aquele clima de amor quentinho em fim de tarde. Além disso, é uma música leve, que fala da fé na possibilidade do amor a dois. Uma verdadeira inspiração ao romance. Gravada em meio a imposição do isolamento social, a canção é um convite a celebração da vida”, disse a banda em material lançado para imprensa.

A banda se considera uma mistura de indie, com pop rock e MPB. Apesar do clipe oficial ter o lançamento em agosto deste ano, a banda começou em 2017, quando Mili Oliveira formou um dueto com Renan Inácio, com influências de Cássia Eller, Nando Reis, Belchior, Raul Seixas, Legião Urbana, Elis Regina, Cazuza, Los Hermanos e Os Mutantes.

Ao longo do tempo, o grupo foi ganhando forma e mais qualidade com a entrada de novos integrantes, como o guitarrista Junior Fernandes, Artur Batista no baixo e Mykael Sales (ex-Devaneio, ex-Junkhead, Velho John) na bateria. Em Julho 2019 lança o single “Sejamos Então”.

Após uma pausa, a banda reformula sua formação; Renan Inácio e Mykael Sales deixam a banda. Nelson Souza (ex-Junkhead) passa a ser o baterista e a banda segue como quarteto. Em Dezembro do mesmo ano lança o single “Migalhas”.

Em Fevereiro de 2021, durante o período de isolamento social, a banda se reuniu em estúdio para gravação do seu primeiro álbum. Durante esse período, o baixista Artur deixa a banda e eles seguem, portanto, como um trio. Confira, portanto, o clipe a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí