É possível para fazer comédia com Beethoven?

É possível para fazer comédia com Beethoven?

Compartilhe:

Para o comediante e músico Ticiano D’amore é possível. O artista, conhecido na internet primeiramente pelo metaleiro Uílame, vai se juntar a 5ª Sinfonia de Beethoven com um solista do artista Ludwig van Beethoven. Além disso, a intenção é comemorar a volta da Filarmônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), visto que ficaram dois anos fora de atividade por conta da pandemia do Covid-19.

O concerto Beethoven com Humor acontece, portanto, no próximo sábado (02), às 20 horas, no Papódramo, também conhecido como Espaço Papa João Paulo II. Para esse encontro, o solista convidado Ticiano D`Amore promete que vai desconstruir tudo o que o público entende de música erudita.

O comediante, que eternizou o bordão “Esse homi pensa que não tá ligado”, também é professor de guitarra da UFRN. Ainda mais, promete fazer um concerto com bastante humor e muitas surpresas.

Ticiano como Uílane

Concerto de comédia sobre Beethoven vai ajudar nos estudos do Lais

O ingresso é gratuito e disponível no portal de eventos do LAIS (Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde) até a próxima quinta-feira (30). Além de seguir os protocolos de biossegurança no local, podem fazer parte do evento apenas pessoas que tenham, no mínimo, uma dose da vacina contra a covid-19.

O professor da UFRN e maestro André Muniz garante que “o público surpreenderá do começo ao fim do concerto. Além disso, todo o humor é a tradução da felicidade de voltarmos a ter plateia em nossos concertos”.

O Ticiano D’Amore é guitarrista e professor da Escola de Música da UFRN. Além disso, atua nos grupos Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz e Banda Café. É endossado pela empresa de encordoamentos Solez. Graduou em Música Licenciatura pela UFRN, bacharel em Administração pela UNP, é mestre em Administração pela UFRN e é doutor em Administração pela UFRN.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí