Como surgiram os Pinheiros da Via Costeira?

Como surgiram os Pinheiros da Via Costeira?

Compartilhe:

Os Pinheiros da Via Costeira é um dos lugares bastante visitados por jovens natalenses, onde utilizam primeiramente o local para fotografia, fazer slackline ou curtiu a vista da Praia de Ponta Negra. Fica no meio dos hotéis cinco estrela. Recentemente, o local é conhecido por realizar algumas raves e outros tipos de eventos. O local tem como seu nome Vale das Cascadas, um clube criado entre a década de 80 e 90.  A ideia do clube era funcionar a partir de sociedades, onde os pagantes teriam o direito a usufruir das dependências de áreas de lazer. Será que deu certo?

Mais um episódio do Brechando Vlog sobre os Pinheiros da Via Costeira

Por um tempo, o Governo do Estado cercou o parque com o objetivo de fazer urbanização, porém nada deu certo. Assim, o Brechando resolveu falar disso no Youtube. Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir:

[fvplayer id=”13″]

Gostou de saber do vídeo? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal.

Você pode ler também:  30 fotos do Carnaval em Natal das antigas
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí