Jacson Damasceno suingueira

Jacson Damasceno participava de banda de suingueira

Curiosidades
Compartilhe:

Este ano Jacson Damasceno ficou bastante famoso nacionalmente, uma vez que peitou o Sikêra Júnior sobre a homofobia e mostrando que programas policiais podem quebrar tabus. No entanto, achamos um vídeo do programa “Mais Verão”, que Jacson está um pouco diferente. Na época que ele se arriscou em ser artista de banda de pagode e de vez em quando este vídeo viraliza nas redes dos potiguares. 

O nome da banda de Jacson Damasceno era Samba 1000 e seguia a mesma linhagem do Harmonia do Samba, que estava fazendo sucesso na época. Enquanto os baianos chamam de pagodão, os outros estados do Nordeste chama de suingueira. No vídeo você vai ver o jornalista um pouco mais magro e bastante rebolativo em um palco na praia de Ponta Negra. No entanto, ao falar, você reconhece a voz do repórter rapidamente. É quase a mesma 20 anos depois, mesmo disfarçando o lado Jacson Damasceno na suingueira. 

O vídeo está no canal do Júnior Xuxa, que trabalha na TV Ponta Negra e adora postar clássicos do canal afiliado do SBT em Natal. E essa música bombou nas rádios potiguares e nos paredões de som do carnaval natalense. 

A música é duplo sentido e fala sobre galopar em um cavalo. Mas não disse o que era (risos). 

Veja o clipe completo de Jacson Damasceno na suingueira, portanto a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.