Glória Morena lançou música em 2021, finalmente

Glória Morena lançou música em 2021, finalmente

Compartilhe:

Fazia um ano que a artista Glória Morena lançara as suas músicas irreverentes, mas em 2021 colocou para o pessoal ouvir a canção “Chapeuzinho Vermelho”, que vai mexer o conto de fadas, assim como os Três Patinhos, o delírio coletivo dos anos 80.

O single ”Chapeuzinho Vermelho” desconstrói o clássico conto de fadas, afirmando que a
”chapeuzinho não era tão boba assim”.

A faixa contou com a produção musical mais uma vez dos músicos Carlos Tupy e Zé Caxangá, artistas que vem colaborando com a roupagem eletrônica para as canções de Glória. Além disso, para completar essa colaboração musical, temos a participação de Gabriel Souto nos sintetizadores e cavaquinho, Tal Pessoa na guitarra e de Malka Julieta nos sintetizadores.

Ao se juntar com artistas que vem se utilizando criativamente das possibilidades da música eletrônica em conexão com gêneros populares do Brasil.

Para escutar o novo single por completo, dê o play, portanto, a seguir:

[fvplayer id=”7″]

Afinal, quem é Glória Morena?

Glória Morena é compositora e vive na Zona Norte de Natal. Tem 57 anos. Apesar de já escrever suas canções a muito tempo, o seu primeiro lançamento aconteceu no final do ano passado. O single “Gato Guloso” surgiu quando a cantora e percussionista Maíra Soares conheceu as criações da então professora de português.

Por conseguinte, chamou o músico Zé Caxangá para ser o produtor musical da faixa (Beat, Sints, Guitarra e Baixo), visto que é um dos integrantes do selo Rizomarte.

O resultado é um batidão descontraído que apresenta a essência bem humorada e dançante de Glória. Confira a faixa a seguir:

A música já deu um burburinho na cena alternativa da cidade que ficou curiosa para saber quem é essa cantora irreverante. No vídeo acima, os comentários dentro do You Tube mostram pessoas que estão incentivando o seu trabalho.

Você pode ler também:  10 características de um veraneio no litoral potiguar

Em 2020, Gloria lançou o seu segundo single,  dessa vez o tema é uma pura estripulia romântica carnavalesca, através de uma marchinha que passeia pelo universo sonoro de antigos e novos carnavais.

Recentemente, ela lançou o single ”Vou te pegar no Carnaval”. Quer ouvir a música? Escute a seguir:

A gente falou desta artista, para saber mais, portanto, clique aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí