50 coxinhas free e outras guloseimas? Só após vacina no braço!

50 coxinhas free e outras guloseimas? Só após vacina no braço!

Compartilhe:

Coxinhas free? Queremos! Nesta quarta-feira, os jovens de 18 anos começaram a receber finalmente a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Agora, portanto, muitas empresas estão fazendo ações promocionais para incentivar a vacinação.

Recentemente, a empresa Loucos por Coxinha está fornecendo gratuitamente um combo extra de 50 coxinhas para quem mostrar o cartão de vacinação. Inicialmente, todavia, vi o vídeo no Instagram e não acreditei na sua veracidade.

Até fazer o in loco na sede mais próxima do Loucos Por Coxinha, no qual eu perguntei para funcionária como é . Então, ela prontamente respondeu:

“Está vendo esses combos abaixo? (Aponta). Além disso, você pede um deles e ganha um combo de 50 coxinhas gratuitamente”.

Manual de como ter coxinhas free

O combo para comprar e participar da promoção funciona da seguinte forma:

1. Escolher um combo com 50 coxinhas, churros recheado (doce de leite ou nutella) e, por fim, dois refrigerantes.

2. Ao pagar, você mostra a sua carteira de vacinação.

3. Assim, a vendedora te fornece mais uma caixa com 50 coxinhas free de sua escolha.

Como eu e minha irmã fomos vacinadas, a gente fez um kit festa no jantar.

A parte ruim é que a promoção acaba no final do mês. Se você faz aniversário ainda, corra que vale a pena, pois todas essas guloseimas custam 25 reais.

Caern tá seguindo uma ação promociona

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) inicia  uma campanha de negociação de débitos, desta vez dedicada também ao incentivo à vacinação. Clientes que tomaram doses da vacina terão direito a descontos especiais para saldar dívidas com a Companhia, com as mesmas facilidades de campanhas anteriores.

Você pode ler também:  Alô, menina: vacinação contra HPV tem nos postos

A campanha vai até  10 de setembro, período em que clientes que tomaram pelo menos a primeira dose da vacina podem negociar, mediante a concessão de incentivos, os débitos existentes em imóveis de utilização não pública, cadastrados nas categorias comercial, industrial e residencial. Ademais, serão contemplados débitos referentes a tarifas, multas e consumos acumulados atrasados de faturas anteriores ao mês de junho de 2021.

O pagamento pode ser feito à vista. Nesse caso, será dado desconto total de juros de mora e das multas por atraso. Ainda mais o desconto será de apenas 50% se o débito se relacionar a multas por infração ou consumos acumulados atrasados decorrentes da constatação de fraudes ou irregularidades.

Os clientes interessados podem fazer o parcelamento por vários canais. Além disso, pode fazer pelo Whatsapp (84) 98137-2343, no site http://caern.com.br, clicando no link parcelamento de dívidas, ou nos escritórios de atendimento, mediante agendamento prévio na Agência Virtual ou no endereço http://agendamento.caern.com.br.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí