Assista o clipe Sky de Carmem Pradella no Brechando

Assista o clipe Sky de Carmem Pradella no Brechando

Compartilhe:

Publicitária, professora de inglês e cantora. A terceira profissão é aquela que Carmem Pradella tem o maior prazer de trabalhar, sem desmerecer as outras. Neste ano, em 2021, ela resolveu lançar o seu primeiro disco solo, após anos cantando nas baladas noturnas. Primeiramente, ela fez dupla com Levi Ribeiro, onde eles faziam sucesso fazendo covers de músicas nacionais e internacionais em versões acústicas.

Agora, ela finalmente lançou o seu projeto solo, onde, ela mesmo diz, “entregou de corpo e alma”. Portanto, é o trabalho mais importante de toda a sua trajetória musical. O primeiro disco terá músicas na língua portuguesa e também no inglês. Primeiramente, o seu primeiro single se chama “Sky”, no qual ela compôs quando ainda era jovem e a canção tem um significado super especial, uma vez que conta a relação da artista com o pai dela.

A canção contou com a produção do músico Eduardo Taufic e o clipe contou com locação nas praias de Santa Rita e Genipabu, litoral Norte do RN.  A música é um pop, mas claramente você ver uma influência de metal sinfônico e de rock na melodia, fugindo, para minha surpresa, da tendência indie no alternativo potiguar.

E a intenção, posteriormente, que o próximo single seja em português. Estamos ansiosos, portanto, escutar o álbum completo.

Para conferir o clipe de Carmem Pradella, portanto, dê o play a seguir:

Além do Youtube, a canção está em todas as plataformas de streaming e siga ela nestas plataformas, visto que ajuda no engajamento e também na sua monetização.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...