Dusouto lança versão piseira de clássico da banda

Dusouto lança versão piseira de clássico da banda

Compartilhe:

O Arraía Outro Par acontecerá ainda no mês de julho. O famoso São João do grupo Dusouto será novamente em live, visto que ainda estamos passando pela pandemia do novo coronavírus. Além disso, a banda lançou a versão remix de um clássico do grupo, “Fazendo a Cabeça”.

Eles também lançaram um clipe para divulgar a festa junina e aproveitar para divulgar a canção nas principais plataformas digitais.

Na verdade, a versão remix é um piseiro.

Confira o clipe, portanto a seguir:

Sobre a música “Fazendo a Cabeça”

A faixa original “Fazendo a Cabeça”, integra o disco Malokeiro High Society (2009), e é a mais ouvida nas plataformas, também sendo a mais pedida nos shows e em pesquisas de enquetes nas redes sociais. Tendo em vista esse fato e o período junino, a banda pretende agradar os ouvintes e ainda alcançar novos fãs.

O lançamento desta faixa especial também marca o aquecimento para a sétima edição do Arraiá do Outro Par, que terá a sua segunda versão virtual no final de julho.

O público que já conhece e curte essa festa, que se tornou tradicional no calendário cultural da cidade, já pode ficar ligado no perfil @arraiadooutropar no Instagram para conferir em primeira mão todas as novidades. A programação completa do Arraiá será lançada em breve nas redes sociais e para a imprensa

Você pode ler também:  Dusouto precisa de 25 mil reais para lançar o seu mais novo álbum e você pode ajudar
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí