Motel Natal Kitnet
Curiosidades

Motel de Natal se transforma em kitnet

Compartilhe:

“Como assim você mora em Motel?”, perguntei para uma amiga.

“Mulher, normal, uma kit net que tenho todas as necessidades”, respondeu.

Tudo começou quando vi esta amiga postando o seu cotidiano da sua kitnet em Natal nas redes sociais e vi que seu cantinho parecia um quarto de motel, com todas as suas características, inclusive o quarto espelhado.

Após uma longa curiosidade, perguntei para ela se ela morava em um motel. Com uma risada gostosa, ela respondeu que sim.

Ideia de transformar o motel em kitnet em Natal somente aconteceu na pandemia

A pandemia agravou a crise econômica da última década e o fechamento de ruas para evitar contaminações prejudicou algumas empresas. O Rinaldo Feijó viu seu antigo motel, Bahamas, fechar as portas e, ao mesmo, tempo uma oportunidade de transformar aquele grande espaço. Ou seja, uma ressignificação.

“O residencial é bem mais ameno o trabalho. Aproveitamos o início da pandemia e finalizamos a empresa. Já se vinha pensando a algum tempo”, relatou o empresário, garantindo que não há confusão.

Ademais, teve apenas que fazer alguns ajustes para deixar com uma cara de kitnet, como a instalação de uma cozinha.

Para o empresário é uma reforma de ressignificar os espaços e também fornecer outras opções de moradia. Além disso, ele também reservou parte dos antigos quartos para o Air BnB, plataforma que disponibiliza hospedagem aos viajantes a partir de residências.

Como faz para reservar

Você pode entrar em contato com o próprio empresário através do telefone (84) 99419-4862.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *