Shows dos anos 90 em Natal
Cidades

Shows dos anos 90 em Natal para vocês escutarem

Compartilhe:

Antigamente, um dos hábitos mais comuns dos natalenses era gravar eventualmente os shows. Posteriormente, alguns gravavam em fita K7 e depois comercializavam.  Uma outra opção era gravar o show no rádio que transmitia, uma vez que você não podia ir em algum desses shows dos anos 90 em Natal.

Como resultado, vocês descobriram os pais dos discos piratas e pendrives que estão com os vendedores ambulantes atualmente.

Hoje, no entanto, existem inúmeros shows que aconteceram em Natal das bandas da moda que estão por aí para você escutar. O Brechando resolveu fazer uma curadoria para mostrar alguns shows, visto que muitos curtiram fervorosamente nos anos 90.

Tem bandas de baile, forró, axé e entre outras que estavam bombando. Além disso, era assim que a gente conseguia escutar os nossos artistas preferidos, caso estivesse enjoado da versão de estúdio das músicas. Essas gravações, no entanto, podem ser encontradas facilmente no Youtube.

Portanto, montamos uma lista com seis artistas nacionais e potiguares que tiveram seus shows gravados em K7 nos anos 90. Quer saber como eles cantavam naquela época? Dê o play, portanto, a seguir.

1) Asa de Águia – 1995

2) Os Terríveis no Alecrim – 1992

3) Montagem – anos 90

4) Circuito Musical – 1992

5) Chiclete com Banana – 1993

6) Forró Mastruz com Leite – 1993

Essas versões não oficiais tem centenas de milhares de visualizações. Ainda mais uma rápida pesquisa encontra, portanto, mais shows similares. E aí? Curtiram? Alguém já foi algum desses shows? Comente abaixo, compartilhe nas suas redes sociais e continue acessando o Brechando

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *