Nevaldo Rocha é avenida apenas para babar ovo?

Nevaldo Rocha é avenida apenas para babar ovo?

Compartilhe:

As pessoas estão careca de saber que a Avenida Bernardo Vieira mudou de nome, pois o Brechando falou disso o tempo todo. No entanto, eu não respondi a pergunta se mudou apenas para “babar o ovo” de Nevaldo Rocha, uma vez que o Midway Mall fica na então avenida.

Para quem não sabe, Nevaldo Rocha criou a fábrica Guararapes que ficava onde hoje é o Mid (apelido carinhoso dos natalenses com o shopping) e posteriormente criou o shopping.

Apesar de que sabemos que existe o motivo de babação, eles aproveitaram uma regra para que isso acontecesse. 

Nevaldo morreu em 2020 e rapidamente surgiu a ideia de mudar a avenida. Primeira tentativa, foi a Salgado Filho. Mas, conseguiram mudar a Bernardo Vieira por uma brechinha. Na verdade, uma grande brecha que estava inserido sobre a criação de nomes de avenida e que muitas cidades estão aderindo para reverter pessoas infames na história do Brasil. 

Então, por que eles mudaram de Avenida Bernardo Vieira para Nevaldo Rocha?

Por isso, o Brechando resolveu falar disso no Youtube. Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir:

Gostou de saber do vídeo? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal. 

Quer comprar a segunda edição da revista do Brechando? Acesse este site (https://tinyurl.com/dn63wpyp) e confira os combos bacanudos para ter uma boa literatura na quarentena.

Você pode ler também:  Como divulgar uma loja com a Magazine Luiza do Alecrim
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí