Você pode ajudar o Bar da Meladinha resistir à pandemia

Você pode ajudar o Bar da Meladinha resistir à pandemia

Compartilhe:

Quando pensamos em Beco da Lama, rapidamente pensamos no Bar da Meladinha, uma vez que é um dos estabelecimentos mais antigos. Só para você ter uma ideia, o local existe desde a década de 50, quando o turco Nazi.

Lá, ele criou a bebida “meladinha”, mistura de mel e cachaça. Além disso, ele utilizará uma viga de ferro para misturar.

Assim, jornalistas, políticos e escritores frequentaram assiduamente o local, que era ponto de boêmia e muitos debates.

Bar ainda está resistindo na pandemia

O Bar hoje está sob a administração de Neide, dona de um poderoso cabelo rosa e cacheado. Todo mundo que circula na região sabe quem é ela e disposta em atender todo mundo de igual para igual.

Assim como outros bares da cidade, Neide está com dificuldade de manter o espaço, uma vez que as pessoas estão circulando menos, não há festas e, por fim, a vacina está andando em passos de formiga.

Ainda mais, a pandemia trouxe mais uma tragédia: o seu marido foi vítima da COVID-19.

A turma Clubber resolveu ajudar Neide neste mês de junho

Arte: Karla Farias

De acordo com Frank Aleixo, um grande frequentador do local e incentivador do movimento Clubber de Natal, o Bar da Meladinha está no centro do mapa das nossas melhores lembranças do período pre-pandemia.

“Naquele espaço mágico no Beco da Lama, nós fizemos amizades, amores, e vivemos luxos mil”, disse.

Por isso, a Rádio Meladonna dedicara toda a programação do mês de junho/início de julho, a ações para arrecadar fundos para ajudar no funcionamento da Meladinha.

“Além dos nossos programas semanais, teremos especial do @sabadacodosynthpop, o retorno do Lounge da Lama e do Jazz Blues & Meladinha, além de uma Maratona Meladonna com DJs que fizeram história no bar”, comentou Frank.

Você pode ler também:  Uma quadrilha junina do RN dançou de patins

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...