Aeroclube de Natal e sua origem no Brechando Vlog

Aeroclube de Natal e sua origem no Brechando Vlog

Compartilhe:

Já viu o Aeroclube de Natal? A ideia de criar um aeroclube surgiu pelo governador Juvenal Lamartine, que criou no final de 1928 e era uma forma de fomentar a aviação comercial, que estava sendo desenvolvida no Brasil. Então, nasceu uma escola de aviação, que ensinava os jovens natalenses a serem pilotos. O local, antes de ser o clube, funcionava a casa de veraneio de Alberto Maranhão. E vamos contar a sua história.

Além disso, o local também foi um dos importantes locais de festas, uma vez que os bailes de carnaval da elite ocorriam na região.

Mas, tudo isso será explicado no vídeo abaixo. Hoje é dia de Brechando Vlog, que é a versão You Tube do nosso site, onde contamos as curiosidades e histórias do Rio Grande do Norte em versão audiovisual.

Para ver o vídeo na íntegra, portanto, dê o play a seguir:

https://youtu.be/NsWLp90GVO4

Deixe aqui o seu comentário sobre o Aeroclube de Natal e, por fim, compartilhe para o máximo de pessoas possíveis. Além disso, não se esqueça de se inscrever no canal do Brechando no YouTube, uma vez que a nossa missão é conseguir 1000 inscritos até o final deste ano.

Quer comprar a segunda edição da revista do Brechando? Acesse este site (https://tinyurl.com/dn63wpyp) e confira os combos bacanudos para ter uma boa literatura na quarentena.

Você pode ler também:  Sideral, um curta que a família nuclear precisa ver
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí