10 fotos de ônibus antigos em Natal

10 fotos de ônibus antigos em Natal

Compartilhe:

Bora de falar de ônibus antigos em Natal. A cidade já passou pelos bondes, que foram extintos na década de 40. Depois, surgiram os primeiros ônibus, que deslocavam a cidade de uma ponta a outra, assim se tornando o principal transporte público da cidade. O aumento da população, consequentemente, trouxe o aumento das frotas e o surgimento das mais diversas linhas. Além disso, o sistema de transporte público da capital por inúmeras mudanças.

Como resultado, a gente procurou fotos de ônibus antigos em Natal e lembrar se você já subiu naquele transporte ou não. Coletei mais ônibus da década de 70, 80, 90 e início dos anos 2000. Sei que você vai ficar um pouco nostálgico. Portanto, segura a emoção e confira as fotos a seguir.

1

ônibus antigos em Natal

2

ônibus antigos em Natal

3

ônibus antigos em Natal

4

5

6

7

8

9

10

 

E você achava que iria parar por aí? Mais ônibus antigos em Natal!

No meio da pesquisa achamos mais dois ônibus que não podiam faltar na lista. Você vai ver agora e depois compartilhar esta postagem para o máximo de pessoas.

11

12

Qual foi a nossa fonte?

Pegamos as fotografias no site Unibus-RN, um portal dedicado exclusivamente ao transporte e mobilidade urbana, com ênfase nos avanços e novidades do setor no RN.  O time é formado por busólogos (se escreve assim mesmo), ou seja, amantes deste tipo de carro e querem saber todas as novidades.

Além disso, os seus participantes vivem, noticiam os fatos, debatem e resgatam histórias relacionadas ao tema.

Você pode ler também:  Passadas as pedras e mangas, o título é da Águia Dourada
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí