“A Hora da Estrela” de Liespector estimulou o 1º EP de potiguar

“A Hora da Estrela” de Liespector estimulou o 1º EP de potiguar

Compartilhe:

Um dos clássicos da literatura conta primeiramente a história de uma datilógrafa de Maceió e resolveu migrar ao Rio de Janeiro com a finalidade de ser artista. Com este pensamento, o cantor e compositor Fanny Rodrigo quis continuar o legado de Macabéa e lançou o seu primeiro EP. Agora, ele marca seu momento de estrela não com a morte, mas com a materialização d“A hora de brilhar”.

Antes de Fanny ser artista, a gente fez um perfil dele no Brechando, no qual encontramos na Ribeira e admiramos seu lado fashionista e tinha o objetivo de ser estilista.

Além da moda, agora ele quer ser artista por completo.

Como está o EP de Fanny Rodrigo

O entusiasmo com os personagens de Clarice pode ser sentindo em cada uma das quatro faixas que compõem o álbum. Fanny, ainda mais, disse que os mais aficcionados por Clarice vão conseguir perceber as semelhanças e contradições dos complexos personagens impressos.

Além disso, declara que não aceitou a morte e não aceita o espaço de ignorância que lhe foi reservado e decreta: “sou tão grande quanto as pessoas que querem me tornar pequeno”.

Capa de disco

Como ele conheceu Clarice

Há três anos, quando morou em São Paulo, Fanny conheceu a obra de Clarice e foi na metrópole onde se encantou pela música. As idas às bibliotecas públicas revelaram os contrastes com a cidade cinza e a evidenciou a perigosa inocência de Macabéia. Essa revelação trouxe para Fanny um reconhecimento de lugar e foi assim que ele conseguiu se ressignificar e conceber o projeto musical.

Fanny Rodrigo já contribuiu com produções musicais em espetáculos locais e participou do elenco e também contribuiu com os vocais para música tema da trilha sonora de Verde Limão, curta premiado do cineasta potiguar/pernambucano Henrique Arruda.

Você pode ler também:  Veja o clipe mais novo de Fanny Rodrigo

Como faz para ouvir o EP

O EP está nas plataformas digitais desde março. Mesmo com a pandemia, a divulgação está de vento em popa, visto que já fe uma live para perfomar o seu disco. Para ouvir o trabalho, portanto, dê o play a seguir:

E se quiser saber mais sobre o trabalho acesse o instagram @f4nnyrodrigo.

Tags

Commente aqui

Uma resposta para ““A Hora da Estrela” de Liespector estimulou o 1º EP de potiguar”

  1. […] Além disso, declara que não aceitou a morte e não aceita o espaço de ignorância que lhe foi reservado e decreta: “sou tão grande quanto as pessoas que querem me tornar pequeno”. Para saber mais é só conferir essa matéria. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí