E tem praias desconhecidas em Natal?

E tem praias desconhecidas em Natal?

Compartilhe:

Quando se comenta de Natal, rapidamente lembra de Ponta Negra, a Praia dos Artistas, Redinha ou Praia do Meio. Além disso, as praias de cidades vizinhas são bastante vistas, como Genipabu, Santa Rita, Pirangi ou Cotovelo. Mas, você sabia que no meio do território natalense existem mais praias que a gente imagina?

Já ouviu falar da praia de Alagamar? Pelo que estou vendo, você acreditava que o nome era apenas de um conjunto habitacional que fica na zona Sul de Natal, um pouco próximo do Morro do Careca, não é mesmo?

Sim, temos praias tão bonitas quanto as famosas e vamos explicar em mais um novo vídeo. Ou seja, hoje é dia de falar de praias desconhecidas em Natal.

E existem praias desconhecidas em Natal?

Por isso, o Brechando Vlog vai contar a história de três praias desconhecidas pelos natalenses e turistas. Quer ver o vídeo completo? Dê o play, portanto, no vídeo a seguir:

Rumo aos 1000 inscritos

A meta do Brechando no You Tube é conseguir 1000 inscritos e ser mais um meio de monetização do nosso querido site. Por isso, para fazer a inscrição e acompanhar o vídeo em primeira mão é só clicar neste link aqui.

Você pode ler também:  [BRECHANDO VLOG] – Um dos LPs mais raros do Brasil é de uma banda potiguar
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí