Você pode ajudar o Pedro Silveira a lançar o seu primeiro EP

Você pode ajudar o Pedro Silveira a lançar o seu primeiro EP

Compartilhe:

O Pedro Silveiro tem 22 anos é estudante de medicina. Mas, ele quer amar e respirar a música. Embora os estudos preencham algumas horas da sua rotina, a arte já envolvia seus passos desde a infância e continua o acompanhando em tudo que faz. Além disso, Nu e Cru” é o título do primeiro EP do artista potiguar Pedro Silveira que conta com a produção musical de Pedro Trigueiro (A Gaveta), produção vocal de Ellaine Ferracinni e ainda mais tem a produção executiva de Leonardo Galvão, produtor do Ribeira Boêmia. 

Como artista potiguar independente, Pedro está iniciando sua carreira na música com o apoio daqueles que acreditam na sua mensagem. A música, na vida deste jovem artista, possui significado ainda mais especial, visto que foi um grande pilar de recuperação. Ele foi acometido por uma depressão e, por conseguinte, achou na arte uma forma de aliviar seus sintomas.

“Eu, enquanto artista potiguar independente, estou iniciando minha carreira na música com o apoio daqueles que acreditam na minha mensagem. As referências da música popular brasileira sempre estiveram presentes na minha história. Quando criança, meus pais ouviam diversos artistas nacionais de variados estilos, desde Djavan a Santanna O Cantador, de Kid Abelha a Exaltasamba, de Fagner a Legião Urbana, e assim por diante”, disse Pedro em seu site oficial.

Como faz para ajudar Pedro Silveira

Nesse mundo de aparências, a arte pode ser mais um disfarce para atender as expectativas do outro ou pode genuinamente ser a forma de um ser humano expressar aquilo que ele é, pensa e entende da vida. Neste EP, Pedro cantará com sinceridade e autenticidade sobre relevantes temas sociais, como a depressão e a saúde mental, e sobre a sua maneira de enxergar o universo ao seu redor. 

Para ajudar Pedro, você pode contribuir no link do Vakinha ou através do Pix.  

O quê? Financiamento coletivo para gravação do EP “Nu e Cru”

Mais informações: www.pedrosilveira.art.br

Como contribuir? Vakinha (https://vaka.me/1678166) ou PIX (089.968.584-63)

Instagram: @predosilveira

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí