Este trio vai fazer uma live para falar do Oscar

Este trio vai fazer uma live para falar do Oscar

Compartilhe:

O Oscar, maior premiação do cinema, acontece neste domingo (25). Para quem gosta de jornalismo cultural, este dia é bastante efervescente, uma vez que vários canais estão disponíveis para comentar sobre o assunto. A dupla Cecília Oliveira e Alana Cascudo, do Apartamento 702, e Henrique Avelino vão apresentar uma live, que será a partir das 20h45, no perfil do Apê no Instagram, o @apartamento702. Este trio promete que será bastante divertido!

Calma, além do trio, a live do Oscar também haverá outros cinéfilos, como a publicitária Marcela Freire (membro do blog Set Cenas), o produtor cultural e bailarino René Loui e o cantor Alexandre (aka Opa, Bruno). Ainda mais terá Dhara Luna (cineasta), Nathallya Macedo e Sabbata Soares.

“Sei que muitos estão exauridos de ter que viver todos os seus momentos através de telas. No entanto, estamos juntos para inovar nesta live em nome da sétima arte. Além disso, vamos proporcionar um momento real de participação e descontração. Será um verdadeiro programa aos cinéfilos, uma vez que é o momento mais importante do cinema”, declarou Alana Cascudo, que também é publicitária.

O blog também está organizando ainda um bolão da premiação valendo seis (6) cortesias do Cinépolis Natal Shopping. Esses ingressos valem até o final de 2021, para quem acertar mais categorias. As apostas podem ser feitas gratuitamente até o sábado (24) através de formulário eletrônico disponível em: https://linklist.bio/apartamento702

A Live do trio para cobrir o Oscar 2021 conta com apoio da Cervejaria Ponta Negra, Braguini Originale Pizza e, inclusive, o Cinépolis Natal Shopping.

Você pode ler também:  Dosol fará uma live junto com outros festivais BR
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí