Esta cantora é Lus e nesta sexta lança seu single

Esta cantora é Lus e nesta sexta lança seu single

Compartilhe:

A foto de Arthur Abrantes acima mostra uma bela jovem de 24 anos chamada Lus. Nesta sexta-feira (30) vai lançar o single, que é a versão original da canção “Despido”, que também escreveu. Lus é cantora e compositora atuante na cidade de Natal e tem 24 anos.

Atualmente com 24 anos, a artista iniciou sua carreira em 2016 e desde então vem se destacando no cenário autoral local com suas canções. Com uma voz doce, a canção é gostosa de escutar e transições bastante originais, fazendo com que acompanhamos a história da canção em nossas cabeças.

Além disso, entre seus principais lançamentos estão o álbum “Efêmero” de 2019 e uma série de singles, que vem consolidando seu caminho musical como um pop alternativo acompanhado de elementos étnicos, como por exemplo o uso de tambores, e ótimas melodias.

Ainda mais a artista já participou de eventos como o Sonora, Festival Dosol e ano passado foi selecionada para compor a programação do projeto “Arte como Respiro”, pertencente ao Itaú Cultural.

A versão oficial da música “Despido” nas plataformas digitais, faixa que contou com produção musical de Vik Romero e lançamento pelo selo Rizomarte Records.

E, agora, como ela diz na música: “ouça meu verso”. Como? Acessando, portanto, as principais plataformas de streaming, clique aqui.

Você pode ler também:  Dificuldades de ser transhomem no interior do RN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí