Começou o pré-lançamento da revista Brechando nº02

Começou o pré-lançamento da revista Brechando nº02

Compartilhe:

A segunda revista do Brechando está com o pré-lançamento aberto nesta segunda-feira (5). Primeiramente, vamos vender um kit com Ecobag, bloco, caneta e entre outras coisas que mencionei no post abaixo. O Brechando em seus seis anos já atingiu mais de dois milhões de visualizações, além de ter lançado um e-book e uma revista impressa. Sem contar as redes sociais. 

Em 2021, uma nova revista será lançada, desta vez o foco será em Natal, contando as curiosidades e histórias que não são contadas nos guias de turismo. 

Do que falaremos na revista?

Sobre um santo tipicamente natalense, como é andar pela cidade, gatos abandonados e entre outras coisinhas a mais. Além disso, você tem a chance de ter um pedaço do Brechando na sua casa. A edição geral ficou por conta de Lara Paiva e tem a colaboração de Ayrton Alves, Victor H. Azevedo e Maluz Maheros.

Brechando resolveu fazer um contra-argumento em forma de revista de mostrar que Natal está viva. Vimos que Natal tem peculiaridades em seus aspectos urbanos, mas também temos gírias próprias, histórias diferentes, apelidos pelo seu pioneirismo, um santo padre e outras curiosidades que deixa a nossa cidade ser única.

Assim como foi a primeira edição, a segunda terá matérias de conteúdo histórico sobre a cultura natalense. A segunda edição da revista contará com reportagens e textos sobre curiosidades que fazem com que Natal seja única e particular, e o mais importante, que a deixa viva. Além disso, coletamos materiais importantes para a história da cidade, com reportagens sobre Natal durante a Gripe Espanhola, a origem do nome Londres Nordestina, Dicionário de Gírias Natalenses e dentre outros assuntos.

Afinal, o que vou ganhar com o pré-lançamento?

Para comemorar o pré-lançamento, montamos um kit da pré-venda, que terá coisas que você vai levar o Brechando para sempre. No Kit da Pré-Venda vai ter:

Você pode ler também:  Meu nome é Discol, visitando o Centro de Natal

a) Ecobag Brechando
b) Bloco de notas com capa dura
c) Caneta
d) Bottom
e) Revista Brechando nº 2
f) Revista Brechando nº 1

Ambas as revistas terão dedicatórias

E, aí, quer levar um material bacanudo? Sua chance, além de parcelar em seis vezes. Gostasse?

“Este projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.”.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí