Tempo de leitura: < 1 minutos

Minhas duas avós foram vacinadas contra o COVID-19. Tudo bem que ainda são as primeiras doses, mas dá um alívio em saber que elas estão recebendo o que são por direito. Embora sabemos das dificuldades de ainda manter a saúde pública, as pessoas querem ser vacinadas.

E, você, já levou a sua avó para vacinar? Lembrar que ainda o maior número de mortes são de idosos e pessoas com comorbidades. Então, leve a sua avó para tomar vacina.

A primeira vó, de 90 anos, Maria do Céu recebeu a vacina no posto de saúde, assim que acabou o carnaval. Mas não consegui fazer o registro.

Como resultado da procura dos imunizantes, o primeiro dia de vacinação para idosos acima de 85 anos criaram filas nos drive-thru da cidade.

A fila dentro do shopping Via Direta não parava algum minuto. Mesmo que fosse anunciado que o encerramento seria às 16 horas, alguns carros ainda insistiam.

Vou continuar acompanhando os meus parentes que estão sendo vacinada até o final do ano. Primeiramente, eu acompanhei a minha tia e agora minha avó materna, Áurea.

Para mostrar que todo o processo é simples em ser vacinado, fiz um vídeo mostrando como foi levar minha avó na vacina. Dê o play, portanto, a seguir:


Você pode ler também:  Loja do Alecrim vai na contramão e recusa abrir a loja na quarentena

Post Anterior | Próximo post

Deixe uma resposta

Você ainda não leu a revista do Brechando? Clique no link a seguir e leia um conteúdo exclusivo.

Ei, você sabia que a Revista Brechando nº 2 está disponível na Amazon? Independente se você mora em Natal ou não, você vai ter acesso a sua revista.

 

Sobre a autora

Jornalista formada pela UFRN, criou o blog em 2015 e não esperava que fosse fazer altas brechadas sobre Natal-RN e outras cidades que visitou. Gosta de trabalhar com a internet, mídias sociais, fotografar e escrever. Clique aqui para saber mais sobre mim.

Desenho: @umsamurai

Brechando Vlog

Arquivos

Calendário

março 2021
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias