Você conhece a música “Não pegue este avião” do Cavaleiros?

Você conhece a música “Não pegue este avião” do Cavaleiros?

Compartilhe:

Uma das músicas mais famosas do Cavaleiros do Forró se chama “Não pegue esse Avião”, da banda Cavaleiros do Forró, que foi lançada no meio dos anos 2000 e tocou em todas as rádios até encher a nossa paciência. Até os roqueiros da cidade, por serem forçados a escutar 95, 96 e 98 FM devidos aos familiares e amigos, sabiam cantar de cor e salteado.

Agora o Brechando vai desafiar os leitores para saber se realmente sabem a letra, uma vez que é uma das mais famosas da banda de forró da cidade.

Responda o quiz a seguir:

Loading…

Sobre a banda Cavaleiros do Forró

Cavaleiros do Forró é uma banda de forró eletrônico formada em novembro de 2001. O grupo foi fundado em 2001, pelo empresário Alex Padang. No mesmo ano já lançaram o primeiro álbum, que trouxe o hit "Se Réi Pra Lá". O Grupo lançou um disco por ano, entre 2001 e 2003.

O sucesso veio no ano de 2004, com a chegada dos vocalistas Jailson Santos, Eliza Clívia, Neto Araújo e Arantes Rodrigues. Esses dois últimos substituíram Inácio Alexandre, vocalista falecido em um acidente no mesmo ano.

Em outubro, Arantes deixou o grupo e foi substituído por Ramon Costa. Um mês depois, a banda gravou o seu primeiro DVD, no Estádio Machadão, em Natal. Em 2005, Neto Araújo foi demitido e substituído por Bell Oliver. A formação com Jailson Santos, Eliza Clívia, Ramon Costa e Bell Oliver é a mais conhecida até hoje, uma vez que a música tema principal deste post surgiu.

Atualmente, tem como vocalistas: Jaílson Santos, Ramon Costa, Neto Araújo e Kally Fonseca

Compartilhe este quiz para o máximo de pessoas possíveis e continue acessando o Brechando.com.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí