Significado do nome das lojas CCAB em Natal

Significado do nome das lojas CCAB em Natal

Compartilhe:

O primeiro shopping de Natal foi o Cidade Jardim em 1984. O Natal Shopping surgiu apenas no ano de 1992 pela construtora Ecocil. O primeiro CCAB que surgiu foi o de Petrópolis nos anos 80, o local antigamente foi a sede social do time potiguar ABC. Por conseguinte, veio o de Capim Macio, mais precisamente o CCAB Sul. Mas, este não é o foco do vídeo, uma vez que a intenção é responder o significado do nome do estabelecimento comercial que existe há mais de 30 anos nas terras natalenses.

Acompanhe o vídeo. Como? Dê, portanto, o play a seguir:

Este é mais um vídeo. Gostaram do conteúdo? Obrigada por assistir até o final e não deixe de se inscrever no canal do Brechando no You Tube, além de compartilhar e comentar sobre o que acharam sobre a origem do nome CCAB. 

Você pode ler também:  Dia que as pessoas tiveram pânico no cinema em Natal no ano de 56
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí