Mash-up de Karol Conká e Potyguara Bardo no Twitter

Mash-up de Karol Conká e Potyguara Bardo no Twitter

Compartilhe:

A Karol Conká saiu do BBB 21 com a maior rejeição da história, mais de 99%. No entanto, ela causou bastante na edição, visto que algumas atitudes eram consideradas abusivas e causando a ira de boa parte dos espectadores. No entanto, ela conseguiu virar meme. Durante uma briga com Lucas Penteado, ela chegou a dizer a frase “qualquer coisa, me bota no Paredão”, que viralizou na web com diversas versões divertidas. Um exemplo: “Não estou com fome. Qualquer coisa me bota para comer um podrão”.

Além disso, tem várias montagens com a cara da cantora em situações inusitadas. Porém, teve gente que foi mais longe. No Twitter está bombando a mash-up (mistura de vozes) de Karol Conká e as músicas de Potyguara Bardo. Duas pessoas diferentes realizaram esta mistura com as canções “Você Não Existe” e “Caramba”. Somando os dois vídeos, esta mistura já tem mais de 100 mil visualizações.

Para ouvir completo, portanto, dê o play a seguir:

E ainda tem o mash-up de Karol Conká e Potyguara Bardo com “Caramba”:

Você já tinha visto esta mistura de Potyguara e Conká? Deixe aqui, portanto, nos comentários ou compartilhe.

Você pode ler também:  Como tirar sarro com letreiro de Natal utilizando meme “Ata”
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí