Explicando quais serviços não essenciais no RN

Explicando quais serviços não essenciais no RN

Compartilhe:

O Governo do Estado vai seguir, em primeiro lugar, boa parte das recomendações dos especialistas da Secretaria do Estado da Saúde Pública (Sesap) para enfrentar pandemia. Dentre as recomendações está primeiramente o fechamento de todo serviço considerado não essencial a partir de 20 de março. A ideia é durar 15 dias, ou seja, até 03 de abril.

Além disso, o documento foi assinado em parceria com a Prefeitura do Natal. Dentre alguns serviços não essenciais estão as academias e salões de beleza.

No entanto, muita gente não sabe quais são os serviços essenciais. Quer saber os não essenciais no RN? Confira o infográfico completo, portanto, a seguir:

Quer saber mais? Confira o infográfico completo, portanto, a seguir:

 

Para colocar em seu site sobre infográfico dos serviços não essenciais no RN, copie o link abaixo:

Você pode ler também:  Brechando com a sua retrospectiva em 2022
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...