Bolo de facção potiguar
Cidades

Qual o bolo mais bonito de facção potiguar?

Compartilhe:

Se você acha que Natal é uma cidade morta ou não tem alguma novidade, você está completamente enganado e teve. Neste fim de semana, por exemplo, vários pontos da capital potiguar ouviram barulhos de fogos de artifícios, uma vez que o Sindicato do Crime, facção potiguar ligada ao Comando Vermelho e surgiu no presídio de Alcaçuz, comemorava oito anos de fundação.

 

Entretanto, o que mais chamou atenção na internet foram os bolos decorativos para comemorar o aniversário, que deixariam o Cake Boss orgulhoso pela sua criatividade e virou até quiz do Buzz Feed. Por isso, para aproveitar o clima, resolvemos fazer uma enquete para saber qual foi o bolo da facção potiguar mais bonito.

 

A foto do bolo da facção potiguar, na verdade vários, portanto, espalharam no Whatsapp e o Twitter.  O bando ficou famoso na crise penitenciária em 2017.

Lembrando que isto é uma brincadeira e não compactuamos com a criminalidade, visto que é um problema social que acarreta ainda mais a desigualdade social. Mas, isto é um assunto para uma outra postagem.

 

Selecionamos quatro bolos para você escolher o mais bonita. Votem, por favor!

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *