Gaby Amarantos e Júnior Groovador fazem música para “Cabras da Peste”

Gaby Amarantos e Júnior Groovador fazem música para “Cabras da Peste”

Compartilhe:

Agora vou te contar uma novidade. Já ouviu falar de Júnior Groovador? E do filme Cabras da Peste? Os dois podem ser encontrados nesta mistura e vou contar o porquê a seguir. Sim, Júnior Groovador está em Cabras da Peste, mas não dentro do filme.

Se você pensava que Júnior Groovador aparecia apenas no Rock In Rio ou nas Eleições 2020, está muito enganado. Em primeiro lugar, 2021 está sendo um ano bom para o baixista potiguar. Recentemente, ele participou de uma música da cantora Gaby Amarantos, chamada “Calor do Cão”, que também ajudou na composição da música, fazendo com que a canção tivesse um ritmo mais para suingueira.

A canção que Júnior Groovador participa faz parte da trilha sonora do filme “Cabras da Peste”, que está em catálogo no Netlix. E, a canção está sendo um sucesso, apenas no You Tube tem mais de 13 mil visualizações.  Além disso, o filme está no top 10 do Brasil da rede de streaming.

Para escutar, portando, dê o play a seguir:

Sobre Cabras da Peste

Passando no interior do Ceará, o filme conta a história de Bruceuilis, um policial do interior do Ceará, viaja até São Paulo para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio de sua cidade. Na capital paulista, no entanto, ele encontra Trindade, um escrivão da polícia que decide sair do marasmo de seu trabalho e ajudá-lo na aventura, mesmo não sendo sua especialidade.

O longa tem o estilo conhecido como buddy cop, mas com um toque à brasileira. Além disso, o filme tem a direção de Vitor Brandt, que dirigiu o filme “Copa de Elite”. Venha ver o trailer a seguir:

Você pode ler também:  Passagem mais cara que SP: Ônibus de Natal agora custa R$ 4,50

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí