Achamos um anúncio do Jardinense nos anos 90

Achamos um anúncio do Jardinense nos anos 90

Compartilhe:

Quando a gente pensa nos ônibus municipais pensamos no Guanabara, para o interior do Rio Grande do Norte automaticamente pensamos no Jardinense. O busão vai para qualquer buraco que existe no nosso RN, visto que muitas vezes vimos nas redes sociais da galera reclamando da estrutura de alguns veículos que transportam nos passageiros.

Isto é o resultado de um longo tempo de estrada, visto que a empresa está há mais de 50 anos percorrendo todo o estado. Além disso, recentemente, nós achamos um anúncio da empresa nos anos 90, mais precisamente de 1991.

Como era a propaganda

O anúncio era a celebração da festa de Sant’ana em Caicó, a padroeira da cidade, no qual pessoas de vários lugares visitam a cidade seridoense para agradecer a santa que é a avó de Jesus. Veja, a propaganda completa a seguir.

E, aí, o Jardinense é tudo isso que o anúncio fala? Deixe aqui o seu comentário!

Sobre a Jardinense

A Viação Jardinense é uma empresa de ônibus fundada em 1969, na cidade de Jardim do Sérido (RN). Na década de 1970, sua sede foi transferida para Natal, ampliando ainda mais o número de linhas da empresa. Hoje, atua em mais de 60 cidades.

Entre as rotas oferecidas pela Viação Jardinense, é possível comprar passagens de ônibus online para destinos como Natal e Mossoró. Além disso, ela ainda faz serviços interestaduais, visto que também circula em algumas cidades do interior da Paraíba.

Você pode ler também:  Via Costeira através de uma imagem feita por Inteligência Artificial
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí