Mais 25 músicas que foram ouvidas no By Night da 96 FM

Mais 25 músicas que foram ouvidas no By Night da 96 FM

Compartilhe:

O relógio quando bate de madrugada é o sinal que começa programa “By Night”, no qual se destacava a voz grossa de Josenildo Caldas. É um dos programas mais antigos da 96 FM, uma das rádios populares da cidade. Neste momento, eles tocam o oposto do que tocam durante o dia graças ao programa By Night, que existe desde a fundação da emissora, nos anos 80 e 90.

Geralmente toca aquela sofrência gringa, dos Estados Unidos e da Inglaterra, principalmente aquelas que faziam sucesso nos bailes quando os nossos pais se conheceram. Inicialmente, fizemos uma lista e, neste ano, vamos começar uma outra lista para relembrar os sucessos do programa.

O programa é o mais antigo da rádio e disponível todas as madrugadas.

Além disso, muitos pensam que a música brega, sofrência ou romântica, independentemente do adjetivo que queira adotar. Daquelas que a gente sofre por amor existe apenas no Brasil e países hispânicos. Por isso, o Brechando selecionou 25 músicas que com certeza você escutou na rádio durante a madrugada, no final da festa com a sua família e amigos.

Desta vez o nosso foco foi selecionar o melhor da sofrência em inglês e comente aqui se esquecemos alguma música.

Confira, portanto, a seguir:

Você pode ler também:  Sobre os arrombamentos na Via Costeira durante o Festival Dosol
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí