Conhece Dias Blue? Cantor vai lançar single!

Conhece Dias Blue? Cantor vai lançar single!

Compartilhe:

Lucas é um cantor e compositor paraibano, nasceu em 1997, mas radicado em Natal. Inicialmente, começou a sua carreira em 2018 com o single “Visita”.  No entanto, ele resolveu aderir o codinome Dias Blue, visto que acredita que a música tem cor e é azul.

Seu som pop apresenta muitas possibilidades e influências diversas, que passeiam entre roda de coco e clássicos dos anos 80. Em 2019, o cantor lançou o single “A vida é uma só”, que você pode escutar a seguir: 

O cantor Dias Blue vai lançar o seu novo single

Inspirada na energia do litoral, que assola o local de origem do cantor, a nova música intitulada “Vitamina D” fala sobre desejo e auto imagem, defendendo a ideia de que todos os corpos estão prontos para o verão. Orientada pelo entusiasmo solar, a música é o primeiro single do seu primeiro disco “Das Tripas Coração”, custeado através de financiamento coletivo que ocorreu ao longo do ano passado

O lançamento tem previsão do primeiro semestre de 2021. Apesar de ser novato no meio musical, o Dias Blues contou com a participação de artistas potiguares experientes, como o produtor Vik Romero (ex-Talude) e Vitória de Santi (ex-Plutão Já Foi Planeta). 

Ao todo, o disco terá oito faixas ao todo. Por enquanto, você pode escutar algumas músicas do cantor através do Spotify.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...