Thabatta Pimenta e sua relação com irmão bomba na internet

Thabatta Pimenta e sua relação com irmão bomba na internet

Compartilhe:

Thabatta tem muitos adjetivos, mas um dos que mais adora primeiramente é ser a irmã do Ryan, no qual ela cuida como se fosse um filho. O seu amor e ajuda pelo garoto viralizou nas redes sociais e hoje seu exemplo se espalha.

Ela é uma figura popular da cidade, uma vez que seu programa de rádio é bastante conhecido. Além disso, é uma militante a favor das causas LGBT e Pessoas Com Deficiência.

Conheça a história dos irmãos de Carnaúbas.

Criar o irmão Ryan fez Thabatta Pimenta ficar famosa

Ryan e Thabatta são unidos desde sempre, mas após a morte do irmão mais velhos dos dois fez com que ficassem inseparáveis. O jovem tem paralisia cerebral e ela é trans, juntos formam uma dupla que tem o objetivo de acabar com o preconceito de vez.

E não há nada que Ryan queira fazer que não possa. Thabata sempre vai estar lá para dar uma força, se for preciso leva Ryan até nos braços. Seja para caminhar, tomar banho de mar, ou até de chuva. Thabata sempre dá um jeito.

Por causa de Ryan, Thabatta se inseriu em projetos sociais voltados para pessoas com deficiência. Um deles é o Praia Inclusiva. Todos os meses eles vão para a capital potiguar, Natal, para se encontrar com outras pessoas com deficiências e desfrutar da praia.

Dá jeito até para conseguir o recado da Xuxa

Recentemente, ela moveu céus e terra para conseguir um recado de Xuxa para o seu irmão que tanto é fã. E conseguiu! O recado surgiu no aniversário de Ryan de 30 anos, que ele quis comemorar com um grande baile, no qual ele foi o príncipe Fera e Thabatta de Bela. Veja a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Ryan é pintor

Uma das maiores paixões de Ryan é pintar. Com a ajuda de Thabatta, ele pinta quadros usando a cabeça e desenha um mundo mais bonito e colorido. Suas obras estão sempre presentes no instagram da Irmãe, como a chama carinhosamente. Sem contar todo o processo para que o quadro fique pronto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thabatta Pimenta 🌶 (@eupimenta) em

Thabatta quer ser vereadora em nome dos dois

Por conta de suas ações a favor do LGBT e das pessoas com deficiência, ela resolveu, portanto, se candidatar como vereadora em Carnaúbas dos Dantas. Será que vencerá? Isso vamos saber no futuro. Uma das poucas candidatas trans no RN, que não precisou solicitar o nome social na urna social, uma vez que ela conseguiu alterar todos os nomes nos documentos.

Você pode ler também:  [ARTIGO] Sobre amizade masculina, feminismo, sororidade e afins

Ela vai concorrer juntamente com 35 pessoas para nove vagas na Câmara Municipal, sendo que a maioria dos candidatos são de partidos conservadores.

A seguir, o seu cartaz da campanha:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thabatta Pimenta 🌶 (@eupimenta) em

Eles também estão no Youtube

A história de Thabatta e Ryan virou um episódio do canal do You Tube do site “Razões Para Acreditar“, no qual narra toda a história dos irmãos de Carnaúba dos Dantas. Dê o play, portanto, a seguir:

https://youtu.be/sxYhm193-oM

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí