Aprenda fotografar com curso online de Canindé Soares

Aprenda fotografar com curso online de Canindé Soares

Compartilhe:

O fotógrafo potiguar Canindé Soares, que foi o primeiro participante da websérie Autorrretrato, vai realizar um curso online. O objetivo é aprender fotografar usando o celular com câmera.  Serão ensinados, portanto, os conceitos, técnicas, criatividade e dicas que só um profissional capacitado pode compartilhar.

O curso aprovado no edital da Economia Criativa do Sebrae/RN, visto que vai proporcionar gratuitamente um diálogo online com o experiente fotógrafo Canindé Soares. Por isso, ele vai preparar e capacitar cada participante para fotografar com seu smartphone como estivesse fotografando como uma câmera profissional.

Serão abertas 50 vagas. O curso acontecerá em módulos que abordarão temas importantes e necessários para produzir fotos excelentes nas mais diversas finalidades.

Uma exposição virtual será realizada no final com o resultado fotográfico dos participantes no site www.canindesoraes.com. Todos receberão certificado de participação.

Os dias de cada aula serão no final de agosto e início de setembro

Canindé Soares

As aulas serão todas na plataforma Zoom apenas para os inscritos, sempre as terças e quintas, às 15h nos dias 25 e 27 de agosto / 01 e 8 de setembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizados até sábado (22) pelo e-mail fotojornalismonatal@gmail.com informando nome, contato de whatsapp, uma pequena apresentação pessoal e falando do interesse no curso. As são vagas limitadas.

Compartilhe esta matéria e mostre para um amigo que queira saber fotografar melhor no celular. 

Sobre o Fotógrafo

Canindé Soares trabalha com fotografia desde a década de 70 e atualmente trabalha com seu site, além de atuar como fotógrafo freelancer para empresas e publicações locais e nacionais fotografando e disponibilizando um vasto acervo de fotografias do Rio Grande do Norte.

Já ganhou vários prêmios, entre eles o “Abril de Jornalismo – categoria Foto Jornalismo”. Além disso, suas imagens foram usadas como objetos de estudo em pesquisas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Tem quatro livros de imagens do RN publicados e já fez coberturas exclusivas de grandes eventos, personalidades e acontecimentos especiais.


Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...