Derrame Verbal relata o Horror da Vida Real

Derrame Verbal relata o Horror da Vida Real

Compartilhe:

O que para você a vida é horrosa? O Horror da Vida real é o novo EP da banda de horror punk Derrame Verbal, que é natural daqui do Rio Grande do Norte e cada faixa conta uma história de terror engraçada diferente, como um casal caninbal, a morte do Big Big (sim, o chiclete) e dentre outras composições consideradas nonsenses, mas isso não quer dizer que é um trabalho ruim e sem contar que traz Natal como ambientação. Se você gosta de um bom de punk, esse disco é ideal para ti.

Nesse trabalho a banda está a príncipio bem mais madura do que no seu primeiro disco apresenta como tema histórias do cotidiano urbano brasileiro com uma boa pitada de humor, além de incluir a canção “Salto Mortal”.

As músicas da banda falam do horror real, como também nos inspiramos nas histórias reais e macabras contadas por populares. Achamos que a realidade supera qualquer filme de horror. Conta Arandi Sales, vocalista e compositor da banda.

Além de Arandi, a banca é composta por Kiko Mosca (guitarra), Ramon no baixo e Atilla Smith na bateria. A mixagem ficou por conta do produtor Franco Mathson.

Uma das coisas mais legais que achei do disco, além das letras carismáticas, foi a mistura do punk com elementos brasileiros, como xote e samba.

Onde encontrar o disco

Gosta de punk e quer ouvir Derrame Verbal? Vamos te ajudar, uma vez que Escute Horror da Vida Real está completo no You Tubea seguir:


Se você não quer escutar no You Tube, clique neste link e veja, portanto, outras plataformas disponíveis.

Você pode ler também:  Marcelo Jeneci apresenta em Natal no dia 18 de março
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí